Othelino Neto recebe visita do comandante geral da PM e discute temas relativos à segurança pública no estadoO Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, na tarde desta quarta-feira (25), a visita do comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão, coronel Ismael de Souza Fonsêca, oportunidade na qual conversaram sobre as políticas públicas de Segurança no Estado, os avanços conquistados e os desafios da área.
“Nosso objetivo é que a Polícia Militar do Maranhão esteja cada vez mais forte e mais bem equipada para poder continuar avançando, no sentido de reduzir os indicadores de violência no Maranhão”, destacou o parlamentar.
O presidente da Assembleia parabenizou o coronel Ismael pelo trabalho que vem desenvolvendo à frente da PM. “A Polícia Militar vem cumprindo bem o seu papel na prevenção e, quando preciso, na ação mais ostensiva, mas sempre agindo com equilíbrio para cumprir bem a sua missão constitucional”, salientou Othelino.
Na reunião, o comandante da PM, Coronel Souza Fonsêca destacou o encontro como um momento de partilhar informações sobre as ações da corporação.
“Viemos fazer uma visita ao presidente da Assembleia para partilharmos com o Poder Legislativo Estadual os projetos que estão sendo desenvolvidos pela Polícia Militar, apresentar suas necessidades e, nessa linha, ver o que é melhor para a sociedade maranhense”, declarou o coronel Ismael Souza.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz