Postagem em destaque

INÉDITO: PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR FECHA IGREJA EVANGÉLICA NO RESIDENCIAL TURIÚBA


Uma igreja da Assembleia de Deus do Ministério de Madureira localizada no Residencial Turiúba em São José de Ribamar, teve que fechar as portas no último dia 08 de janeiro  por causa de uma decisão da prefeitura através da Secretaria Municipal da Receita e Fiscalização Urbanística, Superintendência de Fiscalização Urbanística, Departamento de Fiscalização Urbanística.

O resultado da interdição não foi dos melhores, vários fies ficaram decepcionados com tamanha perversidade, a igreja que nunca fez mal algum, já existe no bairro há  mais 04 anos, a mesma estava desenvolvendo um excelente trabalho através da ministração da palavra de Deus.
Veja mais detalhes da interdição:


33 comentários:

  1. Pq tu não coloca qual foi a causa que motivou o fechamento da mesma,tu precisa informar melhor ficou muito raso essa informação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Nao diz a causa da interdição. E a IGREJA NÃO FOI FECHADA. Só deram um prazo para eles fazerem a adaptação acústica é muito fácil falar quando NÃO É O SEUS FILHOS que são autistas e estavam ficando muito agitados e tendo que tomar calmante na hora do BARULHO todo

      Excluir
    2. Então a senhora tem que mandar fechar o bar que fica perto da sua residência também, até porque eles fazem uma zoada infernal e você não se incomoda.estranho não acha.

      Excluir
  2. Rapaz não importa qual foi o motivo isso não justifica o fechamento de uma igreja, até porque ela faz só o bem, já que foi acionada pelo Ministério público, o correto seria da um prazo para que os dirigentes se adequem às normas e isso não aconteceu, me cobre o Bode amigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.motivo é que, existe DUAS CRIANÇAS autista bem próximo à referida igreja e o BARULHO que eles gazem é muito grande. Eu SOU A MÃE DAS CRIANÇAS. Tentei resolver de outras formas mas os líderes não quiseram acordo. Tive que recorrer à justiça. Mas eles estão desobedevendo a ordem. Continuam realizando os cultos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Fala para o prefeito dessa cidade que com Deus não se brinca, a mão de Deus pode pesar sobre ele.

    ResponderExcluir
  4. Esse Marcello Diaz não era do lado do prefeito? O que houve? Será que não molharam a sua planta. Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Quem já foi Luís Fernando, Hoje se encontra com a imagem desgastada, sem credibilidade na cidade, essa ele se superou, fechar uma igreja, nossa que horror!!

    ResponderExcluir
  6. Marcello Diaz é o único jornalista que ainda tem credibilidade, sempre estou acompanhando suas matérias infelizmente não tem um reconhecimento merecido.

    ResponderExcluir
  7. Com Deus não se brinca viu Luís Ferrando!

    ResponderExcluir
  8. Deus abençoe a vida desse prefeito pois o cara não sabe mais o que faz

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma Irmã autista e ela frequenta a igreja e está ficando cada vez melhor pra honra do senhor. ..em vez de querer fechar a igreja leva é teus filhos ai sim vc vai ver o agir de Deus na tua vida amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo cada caso é diferente. O autismo tem vários graus. Se vc quiser eu tpasdo meu endereço e vc vem vê meus filhos. Ñ julgue sem conhecer outra. Exite outras igrejas, até mesmo assembleia que não fazem esse BARULHO todo.

      Excluir
  10. Esse Marcello Diaz não é um que só vive com Vereador Negão? Será que fecharam alguma coisa? Até porque pelo que eu saiba Marcello Diaz era do lado do prefeito e agora tá atacando.

    ResponderExcluir
  11. essa mãe dessas duas criaças altista deve e aceitar Jesus e ir pra igreja tambem e não pesequir um povo que onde estar é um canal de benção pra todos.
    vai de converter a Jesus incredula que ele pode cura teus filhos ai vc vai e testemunha. se fose um bar ou um salão de festa essa mulher com serteza nao ia denucia.
    agora como e uma igreja pra adora a Deus o inimigo usa qualquer coisa pra temta para a ovra de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu SOU evangélica amados..mais uma vez eu digo para vc não julgar sem conhecomento de causa. Cuidado clm as palavras. A justiça de DEUS e dos homens pode pesar sobre vc. Internet não é terra sem.lei.

      Excluir
    2. Mas moça, sendo você cristã também, você deveria ter conversado com o pastor e a liderança da igreja primeiramente. Você disse que o fez, o certo seria que o outro lado(a igreja) também se pronunciasse. Colocar irmãos na justiça comum, não é o que deve ser feito por cristãos.

      Excluir
    3. Se vc tivesse lido TODOS COMENTARIOS teria vito o que eu escrevi dizendo que por VÁRIAS VEZES ... Não uma mas VÁRIAS VEZES que eu fui até a IGREJA conversar com oa lideres e tentar encontrar uma maneira de resolver isso sem que fosse preciso levar à justiça. O que me disseram foi que minha filha estava com demônio e que eu levasse ela para eles tirassem o demônio dela. Que eu eta satanás que estava me levantando contra a obra de Deus. Não É nada fisso.É VERDADE ou não pastora? SEI QUE A SENHORA VAI LER ISSO.

      Excluir
    4. É fácil falar e dar soluções quando o problema não é com você, tenho a plena certeza de que se fosse com qualquer um que tivesse um filho com autismo faria a mesma coisa também pois é natural dos pais protegerem seus filhos.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Eu Sou Ernandes de Brasília, como faço para entrar em contato com o pastor da igreja?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Pelo que me consta várias igrejas foram já notificadas e adequadas quanto ao isolamento acústico,pelo menos aqui em São Luís inclusive igrejas batistas e assembleias

    ResponderExcluir
  16. E mais que justo se você esta trabalhando na obra do Senhor você tem que andar conforme a lei porque o Deus que eu sirvo e nem o seu próprio filho veio abolir as leis dos homens e sim para as cumprir se não ele não teria mandado Pedro ir pescar e recolher no ventre do peixe e pagar o imposto que o rei César cobrava ele poderia não pagar e nem andar de acordo com a lei pois o mesmo era o filho de Deus e não devemos incomodar pois os cultos tem horas para começar e para terminarem

    ResponderExcluir
  17. É uma falta de vergonha do prefeito de sao luiz aceitar uma safadeza dessa . Pois se fosse uma festa carnavalesca ou uma parada guei a prefeitura fazia era ajudar .mas te ligar prefeito paia que tu queres futuramente se reeleger. Prefeito paia , meia tigela e vai com as outras . Ate mais teu lugar é na igreja pois olha os castigos de Deus. Ate logo!!!

    ResponderExcluir
  18. Bando de fanáticos hipócritas, essas igrejas de bairro fazem mais zuada que cabaré.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai descer rapidinho ��

      Excluir
    2. VERDADE. E nesse bairro aqui trm mais igreja do que.moradores. pode quem quiser vim conferir. Não tem hora para começar muito menos para terminar os cultos. Não redpeitam o dossego alheio nem doentes... nem mulher parida... Nada. Usam o nome de DEUS para gazerem de TUDO e a gente tem que ENGOLIR
      SEI QUE O EVANGELHO PRECISA SER PREHADO MAS, a Bíblia diz que as COISAS de DEUS tem que ser com Ordem e descencia. Não É para incomodar.

      Excluir
  19. Essa aí não vai durar muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma AMEAÇA? VC ESTÁ ME AMEAÇANDO DE MORTE É ISSO MESMO? POR ESTÁ DEFENDENDO MEUS FILHOS É ISSO???

      Excluir

Deixe aqui seu comentario: