Presidente da Câmara de Primeira Cruz: Márcio Araújo Silva |
Parece que as travessuras do prefeito Nilson do Cassó e seus aliados de governo não criam bons modos mesmo, pois já não se bastasse os escândalos envolvendo essa gestão desastrosa, agora o seu filho que também é presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Primeira Cruz, Márcio Araújo Silva, homologou no último dia 31 março de 2021, o contrato da empresa M4 Serviços Eireli Me, com CNPJ 10.676.373/001-30 no valor de 142.400.00 R$ para reformar o prédio da Câmara, agora pasmem, o que tem chamado muito a atenção, além dos valores e da contratação irregular, é o endereço onde fica localizada a empresa, em uma das casas do prefeito Nilson do Cassó.
Casa do prefeito Nilson do Cassó |
São denúncias graves que envolve até um funcionário da prefeitura, conhecido como Said Santos Barbosa trabalhando como pedreiro na reforma da Câmara Municipal de Vereadores de Primeira Cruz. Como que pode um funcionário público municipal prestar serviços para uma outra empresa contratada pela Câmara? São perguntas que cabem ao Ministério Público a responder para população de Primeira Cruz que tanto sofre com esse desgoverno.
Triste isso viu, nossa cidade vive à mercê desse governo que só olham pra eles!
ResponderExcluirObrigado ao nobre Blogueiro por escancarar a verdade sobre nossa cidade.
ResponderExcluirAcordei hoje com esse barulho no ouvindo, kkkkkkk
ResponderExcluirA prefeitura de Primeira Cruz tá igual casa de Nóca rsrsrs
ResponderExcluirEsse bomba estourou em Primeira Cruz e todos os políticos estão doidos.
ResponderExcluirMinistério público neles, agora cadê os vereadores da cidade para se manifestarem com isso, uma vergonha esse legislativo!
ResponderExcluirEm Primeira Cruz não se fala de outra assunto a não ser esse, vem mas bombas por aí.
ResponderExcluirQue governo!
ResponderExcluirParabéns para a maioria que os elegeram.
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario: