![]() |
Foto: Eduardo Braide |
O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou nesta terça-feira (18) um novo edital que permitirá que empresas de transporte por aplicativo realizem corridas pagas pela prefeitura para usuários do sistema de transporte público municipal. A iniciativa visa oferecer mais uma alternativa de mobilidade para a população e deve começar a funcionar até quinta-feira (20).
Para ter acesso ao benefício, os usuários deverão realizar um cadastro no site da prefeitura, informando o número do cartão de transporte e seus dados pessoais. Após a aprovação do cadastro, poderão utilizar os aplicativos parceiros para realizar deslocamentos dentro da cidade, sem custo direto durante greve.
A medida busca amenizar os impactos das dificuldades enfrentadas pelo transporte coletivo na capital, garantindo que os passageiros tenham mais opções para se locomover com segurança e eficiência. O edital define os critérios para a participação das empresas interessadas, bem como as regras de funcionamento do serviço.
A expectativa é que até o dia 20 as corridas já estejam liberadas para os cadastrados. Mais informações podem ser obtidas no site oficial da Prefeitura de São Luís.
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario: