A Prefeitura de São José de Ribamar comprovou os dados divulgados por meio das redes sociais e que motivou o decreto de restrições no município, contrariando o Governo do Estado, que através de relatório oficial e seus blogueiros financiados, tentou descredibilizar o real estado de infecções na cidade. 


Agora, a Secretaria de Saúde terá que assumir o estado de alerta no município, que somente nos primeiros dias de julho diagnosticou mais de 653 novos casos da COVID-19, e que em decisão acertada, a prefeitura ribamarense colocou os pés no freio e restringiu algumas atividades para evitar a propagação do vírus. 


A tentativa frustrada da Secretaria de Estado da Saúde visava beneficiar a vereadora aliada, Luciana Lauande e o seu arraial, que foi financiado pelo Governo do Estado. A vereadora e seu grupo ainda tentaram confrontar o decreto municipal, mas tiveram que se adequar às normas e aceitar as restrições epidemiológicas que evitam aglomeração. 


Agora, cabe ao Governo do Estado se retratar publicamente e assumir os dados que eles tentaram desmerecer, fazendo uma espécie de vista grossa para beneficiar seus aliados.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz