Asscom


O prefeito Dr. Julinho, assinou decreto nesta sexta-feira(22) autorizando aumento de 40% do piso salarial dos Agentes de Saúde e Endemias  de São José de Ribamar, a assinatura ocorreu durante reunião com representantes do sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde.


O valor dessas categorias será o equivalente a dois salários mínimos, para uma jornada de 40h semanais. Um aumento em mais de 40% em relação ao salário anterior.



O projeto foi enviado a Câmara Municipal de Vereadores na última quinta-feira(21), porém, devido a escolha dos 11 vereadores do bloco “Avança São José” para não realização da votação, o projeto foi acatado por uma portaria do Governo Federal.


O aumento de 40% foi comemorada com muita festa e alegria por toda a categoria, para a presidente do Sindicato de Agentes Comunitários de Saúde, Cleanes Oliveira, os profissionais agora se sentem valorizados pela atual gestão. A presidente ainda parabenizou o acato da luta pelo reajuste e frisou a extrema felicidade por essa conquista.


“É com honra e muita responsabilidade que ratifico esse aumento federal, para que possamos estimular mais ainda os Agentes de Saúde na continuação desse trabalho brilhante”, disse Dr. Julinho, prefeito de São José de Ribamar.


O prefeito Dr. Julinho tem sido um grande aliado em defesa dos interesses da classe trabalhadora, sempre de forma sensível tem respeitado os munícipes e contribuído para o bem de todos.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz