M2 Agência de Notícias 


São José de Ribamar vive um novo momento na sua história, o município inteiro se transformou num verdadeiro canteiro de obras, desta vez o “Ribamar Cidade em Obras” chega a Vila J.Lima, um dos bairros mais antigos da balneária que sofreu nas últimas gestões municipais.


Quase todos as ruas estão em estado de total abandono, muitas delas não passam nem bicicletas, e o povo já estava nesse sofrimento há anos à espera de um milagre que para muitos, eram impossível.


M2 Agência de Notícias 

Dr. Julinho em menos de dois anos à frente da prefeitura de São José de Ribamar, está conseguindo fazer o que muitos não fizeram em 16 anos, à espera foi longa, mais a partir de agora os ribamarenses ja conseguem ver os resultados dessa nova gestão.


Na manhã desta quarta-feira(20) o prefeito Dr. Julinho deu ordem de serviço  para o melhoramento de vias da Vila J.Lima, a primeira a ser beneficiada foi a Avenida Maranhão, uma importante via de acesso ao bairro que se encontrava abandonada há quase duas décadas, e que somente agora está sendo assistida pela atual gestão.


No início serão liberadas todas as vias de acesso que estão impedindo o direito de ir e vir da população, o principal objetivo da prefeitura é recuperar, ruas e avenidas da região e aplicar bloquetes e asfalto.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz