Expedito Júnior, Josué Silva e Alexsander


O empresário de São José de Ribamar e criador do Grupo Crescer, Josué Silva, selou apoio ao ex-secretário adjunto de indústria e comércio do estado do Maranhão, Expedito Júnior, que concorrerá à uma das vagas a Câmara Federal nas eleições de 2022. 

Expedito Júnior é advogado, administrador e pós graduado em gestão pública, foi candidato a prefeito nas últimas eleições de Bacabal obtendo uma quantidade bastante expressiva de votos e ficando em segundo lugar.


Josué Silva além de ser um grande empresário, também é um forte líder político no município ribamarense, o mesmo foi eleito em 2020 como o Empresário Do Ano, sendo destaque no empreendedorismo do Maranhão, com apenas 30 anos de idade, o jovem já coleciona inúmeras conquistas, é considerado no meio empresarial como o empreendedor que mais cresceu nos últimos anos na região metropolitana de São Luís.


Josué é um dos poucos empresários da cidade que aposta na mão de obra local, tendo como uma das suas exigências que todos os seus colaboradores sejam de Ribamar. Como liderança política, o seu primeiro contato com o povo, surgiu dá vontade de ajudar ao próximo, mesmo sem muitas condições financeira na época, fundou a AUNIBETUR uma entidade que promoveu no Residencial Turiúba por muitos anos grandes eventos e ações sociais, inclusive o dia das Mães e das Crianças, e que também realizava operação tapa buracos na avenida principal do conjunto. Com esse apoio dado ao pré candidato a deputado federal Expedito Júnior, quem ganha com tudo isso é a população ribamarense.

Josué Silva com a mão na massa durante a operação tapa buracos no Residencial Turiuba 








Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz