A prefeita Paula Azevedo (PC do B) reuniu-se, esta semana, com o secretário estadual de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, oportunidade na qual recebeu a garantia de parceria do Governo do Estado para viabilizar recursos que serão injetados em obras de revitalização de Portos do município de Paço do Lumiar, além da execução de novas obras de asfaltamento.

Serão revitalizados os Portos do Mocajutuba, Pindoba, Iguaíba, Mojó, Pau Deitado e Timbuba.

No mês passado, vale destacar, a prefeita e representantes do Governo estiveram visitando estas localidades, ouvindo os moradores da região para saber acerca de outras demandas.

A revitalização destes equipamentos públicos de Paço do Lumiar, além de beneficiar milhares de luminenses, contribuirá para aquecer a economia local, fomentando também uma importantes cadeias produtivas, gerando mais emprego e renda.

Na reunião com Jerry, Paula Azevedo também recebeu a garantia de novos recursos para pavimentação da Estrada que liga Pindoba a Iguaíba, via Rua da Campina.

“Seguimos na parceria com o Governo do Maranhão para levar melhorias que trarão mais acessibilidade e dignidade ao povo luminense”, afirmou a prefeita.
Também participou do encontro o secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Walburg Neto

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz