Acontece hoje dia10 de julho a inauguração de mais uma franquia Amávia. A cidade de São Luís receberá no Shopping da Ilha uma unidade para venda exclusiva de produtos dessa marca dedicada em formular produtos para cuidados intensos de diversos tipos de cabelos.

Foi conhecendo uma unidade no Ceará que o empresário Cleber Barbosa escolheu o modelo de Franquia da Amávia para investir em um novo negócio nesta região sendo está a sua terceira  unidade, a primeira está localizada em Imperatriz, a segunda no Rio Anil Shopping o empresário  usará sua experiência de 17 anos na gestão de pessoas para tocar a expansão das suas unidades que tem positivas expectativas, entre elas, de atender 5 mil pessoas ao mês.
A equipe de 5 colaboradores será responsável por proporcionar a experiência de compras que tem tornado a Amávia competitiva em seu segmento. Assim como em outras unidades, os clientes contarão com uma análise capilar para serem orientados em quais produtos adquirir, a forma de aplicação e procedimentos necessários no tratamento de rotina dos cabelos. Tudo isso de forma simples e prática, ali mesmo, no quiosque de 6m².
Se há setores em retração, a Amávia segue na contramão desse movimento.

 Com linhas diferenciadas day care para variados tipos de cabelos, entre elas destacam-se Make Curl que atende todas as curvaturas de ondulados a crespos em versões adulto e infantil, os matizadores 4D, tratamentos reparadores da fibra capilar, Linha Homem e os lançamentos com ativos nobres como Caviar Supremo e Vegan Coconut, a empresa com sede em Lauro de Freitas (BA) está expandindo suas franquias e mesmo com o cenário adverso continua em ascensão com aberturas de novas unidades, a franqueadora se adaptou rapidamente aos novos modelos de negócios exigidos pelo momento atual proporcionando aos seus franqueados e clientes finais um excelente experiência com a marca.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz