Na manhã do último domingo(10) o time do Clacial do bairro Nova Era em São José de Ribamar, foi campeão pela 5° Copa Gapne, o Clacial enfrentou o time do Roma, e nesse confronto deu Clacial, o mesmo venceu por 3x2, o local do jogo foi no Campo do Nova Era. O fonoaudiólogo Nadson Henrique foi o apoiador do time campeão, Dr. Nadson é um dos maiores  incentivadores do esporte, cultura, saúde e bem-estar social no município.
Nadson Henrique teve uma agenda cheia de compromissos no final de semana, logo após a vitória do Clacial, o mesmo foi prestigiar a abertura oficial da Taça Ribamarense de Futebol 2019 realizada pela Liga Esportiva Ribamarense com apoio de Jota Pinto no Campo do Sanorte no bairro do Pindaí, ao lado de amigos e a do ex-deputado estadual Jota Pinto, o mesmo falou da importância de fomentar o esporte no município.
Imagens da Taça Ribamarense de Futebol 

"Estou vindo do bairro do Nova Era, onde também estive presente prestigiado a importância do esporte na vida dos nossos jovens, apoiar e incentivar o esporte é o mesmo que dar esperança e sabedoria, fico muito feliz por iniciativas como essas de ajudar o próximo, dando oportunidades para os nossos jovens e o revelando para o mundo", assim disse Dr. Nadson Henrique.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz