Jota Pinto consegue resgatar o tradicional torneio de futebol que há mais de quatro anos não era realizado por falta de apoios, Taça Ribamarense de Futebol, o torneio que reunia centenas de atletas todos os anos da cidade de São José de Ribamar, agora está de volta,  a abertura oficial ocorreu neste domingo(10)  no campo do Sanorte  no bairro Pindaí, a falta do torneio era uma das principais reivindicações dos desportistas da cidade balneária.
Promovido pela Liga Esportiva Ribamarense, o tornei 2019 contará com a participação de dez equipes de diversos bairros do município, as competições irão até 18 de janeiro de 2020, a Taça Ribamarense Mestre dos Mestres, será um tipo de vitrine, onde os melhores jogadores em destaque serão selecionados para compor a seleção Ribamarense que disputará o campeonato inter municipal de futebol. 
Além dos organizadores, Antônio do Rato e Naifi Abraão, o ex-deputado estadual Jota Pinto se fez presente prestigiado a abertura oficial do torneio, Jota que é um amante do futebol amador, faz questão de apoiar e incentivar o esporte na cidade. O vereador Negão e Malheiros  também  fizeram questão  de prestigiar a competição ao lado de amigos e membros  da Aliança Ribamarense como a do presidente em exercício Jamys Gualhardo, o Fonoaudiólogo Nadson Henrique e a do empresário Fik Fik.
A narração ficou por conta  dos comunicadores Jercilio Brandão o ícone do Rádio Ribamarense, e  a do grande  Gogó de ouro Jota Fonseca.
Galeria de fotos:
















3 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. Você é um grande profissional,Mais infelizmente tem que desenvolver um título que seja verdadeiro, Jota Pinto nunca que está resgatando nada na cidade, é um forasteiro!

    ResponderExcluir
  2. Nao liga pra isso Marcello, sabemos que o título que induz as pessoas a ter acesso a matéria,parabéns você é um excelente profissional.

    ResponderExcluir
  3. Boa matéria meu blogueiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz