Esgoto estourado provoca alagamento na famosa estrada da pedreira no Residencial Turiuba I há mais de 2 anos, não é de hoje que nossa equipe de reportagem vem mostrando a problemática dessa região, local onde um rio de dejetos surgiu devido a falta de manutenção nas galerias de esgoto. Além disso, o mau cheiro causa incômodo para as pessoas que passam e moram próximo ao local do problema, um verdadeiro desrespeito a vida humana e com a natureza.

Já pensou em morar de frente para um cenário desastroso, onde moradores já não acreditam mais na solução? Pois é, moradores do Residencial Turiuba I, convivem hà mais de 2 anos com o mesmo problema, esgoto estourado, com o passar do tempo se transformou em um enorme rio de tudo que não presta, o mal cheio é terrível, crianças e idosos adoecem com muito mais frequência, um verdadeiro problema de saúde pública.

Segundo informações de moradores, já foram feitas diversas reclamações para a empresa BRK Ambiental, mais até o momento nada foi solucionado para resolver o problema.

Números de protocolos:
693996
697892

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz