Na manhã desta sexta-feira foi publicada em nosso blog uma matéria onde moradores do Residencial Turiuba I em São José de Ribamar, estão sofrendo com a falta de manutenção na rede de esgoto da região, devido à esse problema, até um rio surgiu bem próximo das residências, causando transtorno, mal cheiro e colocando a vida de pessoas em risco de vida.

Em nota, a BRK Ambiental, responsável pelo abastecimento de água e esgoto em São José de Ribamar informa que a rede de esgoto executada pela construtora do Residencial Turiúba não está de acordo com os padrões normativos técnicos, causando estrangulamento em trechos da rede coletora e ocasionando o retorno do esgoto nas vias locais.
A BRK Ambiental já mapeou o problema e iniciará a troca de todo o trecho comprometido de forma a retomar a operação normal da rede coletora de esgoto, com término previsto em até o final de outubro de 2018.

A concessionária informa também que, em 2019 dará início ao projeto de esgotamento sanitário com investimento de aproximadamente R$675 milhões para aprimorar de forma definitiva o saneamento nos dois municípios em que atua até 2026.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz