O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) esteve, no último dia 26, no município de Várzea Alegre e recebeu uma das maiores honrarias concedidas a personalidades daquele município, a medalha “Papai Raimundo”. A comenda é concedida aos filhos da terra que se destacaram nas áreas social, cultural e política. O evento aconteceu no período da manhã na escola DR. Pedro Sátiro.

O parlamentar estava acompanhado da sua esposa Detinha e dos filhos, da prefeita de Zé Doca Josinha Cunha, do prefeito de Centro do Guilherme Zé de Dário, amigos e parentes.

A medalha “Papai Raimundo” é um dos maiores preitos de reconhecimento aos colaboradores e construtores do desenvolvimento de várzea Alegre. A comenda já está em sua 7º edição e reúne a sociedade varzealegrense, sendo o prefeito da cidade Zé Helder um dos anfitriões do evento.

“Josimar é um exemplo e é por isso que ele está recebendo essa medalha, é orgulho do povo varzealegrense mesmo estando a serviço do povo maranhense. No Maranhão a gente acompanha sua trajetória política e empresarial, sua liderança. Sua esposa Detinha também é uma grande gestora, além de uma grande figura humana, agora ele tem todo um projeto para o Maranhão . É um cara visionário é um dos grandes cidadãos varzealegrense que hoje mora no Maranhão, que hoje é reconhecido aqui por conta da sua capacidade, de fazer política com compromisso, de fazer política com resultados que é uma das características de quem é politico e empresário e de fazer política preocupado em prestar um bom serviço a população mais carente.”, disse o prefeito.

O deputado Josimar agradeceu a comenda e dividiu com a família e o povo do Maranhão a honraria. “Essa medalha eu divido com o meu Maranhão, um povo que me acolheu com tanto carinho, com tanta dedicação um povo que eu aprendi a amar e respeitar e ser um grande lutador por essa gente. Divido também com a minha família que sempre esteve ao meu lado, meu grupo politico que me dar sustentação para que eu tenha essa evolução na política. ressalto aqui uma pessoa especial, que é a ex-prefeita de Centro do Guilherme e pré-candidata a deputada estadual Detinha, que estar ao meu lado como esposa, dona de casa, empresária e uma grande política que tem feito uma bela história de compromisso com os maranhenses, uma história que ficará marcada no estado como um exemplo. Aqui também divido essa honra com meus pais, que sempre estiveram ao meu lado”, afirmou Josimar.

Também receberam a medalha Ana Ferreira Rolin (Aniete), professora, Cristina Bitú de Freitas, enfermeira, Francisco Batista Alves (Demontier), contador, GVS Esportes na pessoa dos empresários Hélio Tenório e Osmar Meneghiti, José Batista Rolim, vereador, José Carolino do Nascimento, Agricultor, José Sarto Nogueira Deputado estadual, Maria Valdinete, Pedagoga , Nilo Sérgio Ex-deputado estadual, Samuel Moreira, empresário e parentes do senhor Luiz Otacílio Correia (In Memorian), ex-deputado homenageado pelo seu centenário.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz