Autor dos disparos contra segurança do show (Foto: Divulgação/PM)

O ultimo Show de Wesley Safadão em São Luis o ´Garota White` por sinal titulo racista, que em portugues significa ´Garota Branca´ foi o cenário onde perdeu a vida o segurança Nilo Vitório Saraiva Pontes, de 36 anos , que no evento trabalhava como segurança na madrugada deste domingo (27), no Hotel Pestana em São Luis.

Apolicia divulgou como autor do homicídio, Lucelmo Farias Gomes, de 31 anos, o mesmo já possuía três mandados de prisão, o mesmo foi encaminhado para a Penitenciara de Pedrinhas.


Para a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) na pessoa do delegado de plantão Leonardo Carvalho, homicídio foi motivado por conta de uma mulher identificada como Eliene Pereira Sousa, de 34 anos, ter sido retirada do local por ser suspeita de furtar pessoas no show.

 Nilo Pontes foi surpreendido pelos tiros no momento em que conduziu a suspeita de furto para fora da festa. “Sobre os furtos, não podemos confirmar, pois a vítima não compareceu à delegacia e não encontramos objetos do furto. Mas em decorrência do segurança ter levado essa mulher para fora do show, o companheiro dela, que estava armado com um revólver calibre 38, ao ver o segurança segurando-a, ele pegou a arma e efetuou os disparos”, disse o delegado.

Lucelmo foi preso em um táxi quando tentava fugir na companhia de duas mulheres, com os suspeitos foram encontrado a arma com duas das seis balas deflagradas e uma identidade falsa.



Arma apreendida pela polícia (Foto: Divulgação/PM)

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz