Marcello Diaz

Ao lado do ex-prefeito Luis Fernando Silva e do prefeito Eudes Sampaio, jornalista e ex-secretário de Comunicação do município lança candidatura a vereador com o cacife de conhecer o município há mais de 20 anos


Matias Marinho em discurso à população de São José de Ribamar durante lançamento de sua candidatura a vereador…
Morador de São José de Ribamar há mais de 20 anos, o jornalista Matias Marinho – que ampliou seu conhecimento do município com a passagem pela Secretaria Municipal de Comunicação – entra na disputa por uma das vagas de vereador com um cacife altíssimo.
Amigo pessoal do ex-prefeito Luís Fernando Silva e ex-auxiliar leal ao atual prefeito Eudes Sampaio, Marinho trabalha uma vaga na Câmara com a certeza de que pode contribuir para o município.
– Tenho orgulho de fazer parte do meu grupo política liderado por Luis Fernando, não por ser meu amigo particular, mas pelo histórico de trabalho e serviço prestado à cidade – disse o candidato.
…E com Luís Fernando e Eudes Sampaio, grupo político forte no município há quase uma década
Conhecendo a realidade municipal de Ribamar – fazendo questão de usufruir dos serviços públicos nos quais confia a ponto de entregar o nascimento da primeira filha – o jornalista vem, fazendo um trabalho de bastidores, visitando cada comunidade e conversando diretamente com a população.
Com a força do grupo político que integra, Matias Marinho caminha para ser um dos vereadores de Ribamar…
Reprodução: Blog do Marco Aurélio D'Eça

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario: