Na manhã deste sábado (18), a ex-deputada estadual e médica Helena Duailibe divulgou uma nota de esclarecimento após seu nome ser mencionado em matérias jornalísticas que tratam da prisão de pessoas suspeitas de realizar saques em uma agência bancária em São Luís, durante uma operação da Polícia Federal.


Em seu pronunciamento, Helena classificou como “absurda e mentirosa” qualquer alegação de que valores estariam sendo destinados a ela. A ex-parlamentar afirmou ainda que não teve acesso ao teor completo do inquérito policial e reforçou sua confiança na Justiça.


“Afirmo que é absurda e peremptoriamente mentirosa qualquer alegação de que quaisquer valores fossem destinados a mim. Até o momento, não tive ciência ao inteiro teor do inquérito policial”, declarou.


Helena também destacou que encara a vida pública como uma missão, reafirmando sua disposição em continuar atuando com fé e serenidade diante de eventuais injustiças.


“Seguirei firme e resiliente nessa missão, ainda que surjam percalços e injustiças ao longo do caminho. É preciso sempre confiar na justiça dos homens e, sobretudo, na de Deus, com fé, confiança e fazendo o que é certo.”


A nota foi publicada em suas redes sociais e rapidamente repercutiu entre apoiadores e figuras políticas do Maranhão


Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

https://marce5d46685706.comprevivasorte.com.br/?lm_source=reseller_link