![]() |
Foto: Divulgação |
No sábado (17), um trágico acidente na BR-402, na região dos Lençóis Maranhenses, resultou na morte de dois turistas franceses e de um motorista local. O casal, Dominique Francis Gérard, de 65 anos, e Nathalie Catherine Fleurette, de 55 anos, havia chegado ao Brasil para participar do casamento de um filho que reside no Rio de Janeiro. Eles aproveitaram a viagem para conhecer as belezas naturais dos Lençóis Maranhenses, mas a jornada terminou de forma fatal.
As vítimas, naturais de Estrasburgo, França, estavam em turismo no Maranhão quando o acidente ocorreu. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, o corpo de Dominique e Nathalie foi levado para a capital maranhense, onde o irmão de Nathalie realizou o reconhecimento. Após a liberação, a família aguarda a formalização do seguro para realizar o traslado das vítimas para a França.
Além do casal, também faleceu no acidente o motorista do veículo e guia de turismo, Elivelton Medeiros Santos, conhecido como
"Pão", de 33 anos. Natural de Primeira Cruz
(MA), ele residia em Santo Amaro do Maranhão e trabalhava como motorista de turistas na região dos Lençóis. A Prefeitura de Santo Amaro se solidarizou com a perda e prestou condolências à família de Elivelton, que também é conhecida na cidade devido ao trabalho de suas parentes na administração pública.
O acidente
O grave acidente ocorreu na manhã de sábado
(17) na BR-402, próximo à cidade de Humberto de Campos, no litoral maranhense, uma área de grande atrativo turístico. A Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) informou que a roda da caminhonete, em que estavam as vítimas, se soltou, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo. O carro capotou e caiu em um lago às margens da rodovia.
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario: