Foto: Divulgação 

prefeitura de São José de Ribamar recebeu o Selo de Ouro de Referência em Atendimento do Sebrae, em reconhecimento à qualidade dos serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor no município.


A premiação ocorreu durante a I Convenção da Rede de Atendimento do SEBRAE e Parceiros, realizada nesta quinta-feira (21).

De acordo com o diretor técnico do Sebrae, Mauro Borralho, o selo é uma homenagem ao esforço e à excelência no atendimento prestado. "A Sala do Empreendedor de São José de Ribamar tem se destacado pela eficiência. Com um bom atendimento, capacitamos empreendedores para gerar renda em sua cidade. Parabéns a São José de Ribamar por esse feito", declarou.

Para a secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda (SEMAS), Gilvana Duailibe, o selo é fruto de um trabalho voltado para o desenvolvimento. "A gestão atual sempre priorizou o crescimento dos ribamarenses. Estamos constantemente fortalecendo a classe empreendedora para impulsionar a economia de nossa cidade", afirmou.

O Selo de Referência em Atendimento foi concedido em três categorias: bronze, prata e ouro, com aproximadamente 45 cidades premiadas.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz