Foto: Assessoria de imprensa 

Na última quinta-feira(21) Jailson Gomes, Jabes Gileade, Abigail Andrade e Pastora Walklandia da Silva, oficializaram a pré candidatura do Coletivo “Juntos somos mais fortes” e foram recebidos pelo empresário e mais novo filiado do União Brasil, Natercio Santos, que demonstrou grande apoio a essa iniciativa.


O Coletivo Juntos Somos mais Fortes busca trazer uma nova perspectiva para a política local, com propostas inovadoras e uma gestão participativa, que ouça e atenda às necessidades da população, comprometendo-se com o desenvolvimento de nossa amada São José de Ribamar.

A ideia da pré candidatura do coletivo partiu do presidente do Instituto educacional Turiuba, Jailson Gomes que logo foi ganhando corpo e aderindo novas pessoas.

Conheça um pouco de cada membro do Coletivo Juntos somos mais fortes:

Jailson Gomes, morador do Residencial Turiuba em São José de Ribamar,possui 32 anos, presidente do Instituto Educacional Turiuba, pai, noivo, um dos maiores defensores da educação no município, educador e bastante conhecido em Ribamar por criar o maior projeto educacional do Residencial Turiuba que atende milhares de crianças.
Foto: Jailson Gomes 


Pastora WALKLANDIA DA SILVA FREITAS,casada com Alberto Serra.
Mãe de Blenda, Andressa e George Gabriel, com 45 anos pastoreando á 23 anos.
Presidente da igreja pentecostal TENDA DA FAMÍLIA.
Reside J.camara II.
Foto: Pastora Walklandia da Silva


Abigail Andrade de 23 anos, Casada, Nascida no município de São José de Ribama Cristã. Hoje vive uma expectativa em ver a  juventude  da  sua comunidade e o desejo  de  Representar   como  Candidata  a Vereadora para trabalhar  na  formação  social e profissional dessa Geração, e defender os meus valores que são Deus e Família.
Foto: Abigail Andrade


Jabes Gileade tem 37 anos, trás consigo a essência de uma vida dedicada aos valores que moldaram minha trajetória. Nascido em uma família evangélica, aprendeu desde cedo a importância da fé, da integridade e do serviço ao próximo. Hoje, como marido e pai de duas preciosidades, enxerga cada desafio como uma oportunidade de crescer e de impactar positivamente sua comunidade. Como candidato a vereador, meu compromisso é representar os valores que me foram ensinados, lutando por justiça social, educação de qualidade e oportunidades para todos.

Foto: Jabes Gileade

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz