![]() |
Foto: Divulgação internet |
Parece que os restaurantes mais luxuosos da grande São Luís estão cada vez mais frequentados pela oposição de São José de Ribamar e sendo bastante usado como encontro para reuniões políticas, tudo isso para tentar impressionar a população ribamarense ostentando comidas e bebidas caras.
Vale lembrar que São José de Ribamar é uma das cidades do Maranhão onde se possui uma riquíssima culinária que atrai gente do Brasil inteiro e possui bons restaurantes.
Ao contrário da oposição, Dr. Julinho e seu assessor especial, Natercio Santos, os dois têm preferido sentir o calor humano de perto, valorizando as VERDADEIRAS lideranças políticas de Ribamar, coisas que nenhuma gestão já fez.
Longe dos restaurantes luxuosos e próximo de quem realmente possui votos, Dr. Julinho e Natercio, preferem fazer as suas reuniões dentro do município e nas comunidades, os mesmos tem fechado grandes parcerias com várias lideranças ribamarenses, assim o grupo tem crescido e se fortalecido na cidade balneária.
Segundo informações de pessoas bem posicionada do Palácio, o ex prefeito Luís Fernando, estaria por trás desses encontros políticos nos Restaurantes Luxuosos de São Luís articulando algumas possíveis candidaturas para 2024, onde o principal foco dele é tomar a prefeitura usando certa influência do Palácio dos Leões, mais parece que pessoas ligadas ao seu próprio grupo estariam insatisfeitas pelas escolhas de baixa expressão política indicada por ele a concorrer às eleições de 2024.
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario: