Foto dos fundos da Escola Bandeira Tribuzzi 


Em Paço do Lumiar região metropolitana de São Luís, uma escola pública tem chamado bastante a atenção de pais e alunos, a mesma passou dois anos fechada sem receber estudantes por causa da Pandemia da Covid-19, mas só agora próximo à volta as aulas presenciais, que a prefeitura resolveu reformar o prédio.


Durante essa pandemia estudantes da rede pública de ensino foram um dos mais prejudicados, muito tempo afastados das salas de aulas muitos tiveram que se reinventar com o novo normal e acompanhar as atividades de casa através da internet. O município ao invés de aproveitar esse intervalo de tempo sem alunos, para reformar o patrimônio público, ficou de braços cruzados esperando o retorno das aulas presenciais e após dois anos próximo a volta dos alunos resolve tomar providência, prejudicando mais uma vez os estudantes.


Parece que os alunos da Escola Bandeira Tribuzzi no Maiobão, terão que esperar mais um pouquinho para poder voltar a estudar presencialmente, ja que a prefeitura de Paço do Lumiar não se planejou ou talvez não acreditavam em retorno dos alunos as salas de aula.






Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz