Na foto, Guilherme Mulato, Euzivan e o vereador Mário Santos 


Em dia de grande festa para os moradores do bairro Világio do Cohatrac V, na região limítrofe de São José de Ribamar, foi anunciado, na manhã deste domingo (20), o início de duas importantes obras.


O bairro ganhará uma Praça da Família, com espaço para lazer e atividades esportivas, além do recapeamento das ruas do bairro.


Estiveram presentes na cerimônia, o secretário da Secid, Márcio Jérry (PCdoB), o presidente da Associação de Moradores, Euzivan Gomes (PDT), o vereador Mário Santos (PP), e Guilherme Mulato (PDT).

Euzivan agradeceu o empenho do Governo do Estado, e destacou a importância da união de todos para a realização do sonho.

“Agradeço e destaco todo o apoio da Secid, comandada pelo secretário Márcio Jerry, que será responsável por essa linda praça. Também agradeço o apoio e a união de todos os moradores, do vereador Mário Santos, e do amigo Guilherme Mulato, que sempre esteve conosco nessa luta”, disse Euzivan.


Mulato destacou a importância da união de todos para a mais uma conquista.

“Aonde tiver um ribamarense, estarei lá, somando forças até que chegue a vitória. Tudo isso aqui só está sendo possível porque cada morador escreveu uma parte dessa história. Contem sempre comigo.” Concluiu Mulato.

Guilherme Mulato ao lado do secretário e deputado federal Márcio Jerry 


De acordo com Márcio Jerry, a obra começará nos próximos dias.



Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz