É importante que sempre ocorra o reconhecimento dos que se destacam, pois, por meio deste, ocorre um estímulo a outros, além de ajudar no processo de encorajamento de cada indivíduo. Por esta razão, por meio de uma bancada​ de jurados, o Concelho Ribamarense de Imprensa trás para São José de Ribamar os melhores do ano de 2020, dividido em diversas categorias.




Político Revelação do ano 2020:


O mérito de Político revelação 2020 vai para Jordão Reis.

Jordão Reis é um político atuante e bastante respeitado na cidade balneária, eleito com 1.124 votos válidos, Jordão tem trabalho prestado em quase todos os 113 bairros de São José de Ribamar.


Personalidade Política de São José de Ribamar do ano 2020:


Dr. Julinho eleito a prefeito de São José de Ribamar, o médico tem uma trajetória de luta e superação, retorna ao executivo ribamarense após 24 anos.

Vereador Eleito mais votado de Ribamar do ano 2020:


Dudu Diniz é um jovem político bastante conhecido na cidade balneária, foi o vereador mais bem votado na última eleição obtendo 1.742 votos.

Vereadora eleita mais jovem de São José de Ribamar do ano 2020:

Elisa Lima é o maior orgulho feminino dentro da política ribamarense hoje, eleita com 1.76 votos válidos, é a vereadora eleita mais jovem de São José de Ribamar do ano 2020.

Vereador amigo da imprensa de São José de Ribamar do ano 2020:



Vereador Negão se despede do seu mandato com chave de ouro, é o Vereador Amigo da Imprensa de São José de Ribamar do ano 2020, sempre atento e ouvindo os profissionais de imprensa, Negão deixa um legado positivo na Câmara municipal de Ribamar.

Melhor vereador de São José de Ribamar do ano 2020:

Vereador Nonato Lima é um experiente parlamentar, respeitado pelo seus colegas e por toda São José de Ribamar, Nonato irá fazer falta na Câmara municipal de Ribamar, pois é seu último ano como vereador, foi relator da comissão de constituição e justiça por muitos anos, é um político atuante e querido.

Melhor Locutor de São José de Ribamar do ano 2020:

O título de Melhor Locutor de São José de Ribamar do ano 2020 vai para Bira a voz mais estourada da cidade balneária, pra você ter noção, Bira, hoje é o rei das vinhetas comerciais, quase todos os bairros tem uma propaganda gravada por ele.

Melhor Fotógrafo de São José de Ribamar do ano 2020:


O jovem fotógrafo ribamarense Wanderson Silva é o autor das imagens mais lindas captadas por uma lente de Câmera Fotográfica, eleito por unanimidade, Wanderson está entre os melhores de São José de Ribamar do ano 2020.

Melhor página no Instagram de São José de Ribamar do ano 2020:
A página do Instagram do  Peixe Pedra Misterioso foi eleita a melhor de São José de  Ribamar do ano 2020.

Melhor Provedor de Internet de São José de Ribamar do ano 2020:

O Grupo Fácil Net fundada pelo empresário Josué Silva é eleita o melhor Provedor de internet de São José de Ribamar do ano 2020. Uma empresa seria e responsável só dá nisso.

Empresa inovação de São José de Ribamar do ano 2020:

Magazine Luiza São José de Ribamar é eleita a empresa  inovação do ano 2020.

Melhor Entidade Filantrópica de São José de Ribamar do ano 2020:

União dos Estudantes Ribamarenses é a Melhor entidade filantrópica de São José de Ribamar 2020, uma instituição seria e responsável.

Melhor Cantora de São José de Ribamar do ano 2020:

Dona de uma das vozes mais lindas do Brasil, a cantora Alesandra Santos é eleita a Melhor Cantora de São José de Ribamar do ano 2020.

Cantor Revelação de São José de Ribamar do ano 2020:



Certamente esse seria o ano do cantor Garotinho Show, dono de próprio único, o artista ribamarense é eleito o Cantor Revelação de São José de Ribamar do ano 2020.

Personalidade Esportiva de São José de Ribamar do ano 2020:

O radialista esportivo Jercilio Brandão é eleito Personalidade Esportiva de São José de Ribamar do ano 2020. Jercilio é um dos maiores defensores do esporte amador e profissional na cidade balneária.

Melhor DJ de São José de Ribamar do ano 2020:

O DJ de radiola Denilson Jamaica encerra 2020 com chave de ouro, foi eleito o melhor DJ de​ São José de Ribamar do ano 2020, Denilson é um dos defensores do Reggae na cidade balneária.

Blog Revelação de São José de Ribamar do ano 2020:

O jornalista Matias Marinho e ex-assessor de comunicação da prefeitura de São José de Ribamar, está entre os melhores do ano de 2020.

Melhor projeto de lei de São José de Ribamar do ano 2020:


O vereador Professor Cristiano está entre os melhores de São José de Ribamar do ano 2020, escolhido na categoria de melhor Projeto do ano, Cristiano é um parlamentar atuante e bastante respeitado na cidade balneária.

Melhor portal de notícias de São José de Ribamar do ano 2020:

O Blog mais acessado do Maranhão, Maramais, é o Melhor Portal de Notícias de São José de Ribamar do ano 2020, tendo como titular o jornalista Guilherme Mulato, o blog só cresce em todo o estado.



Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz