A Prefeita de Paço do Lumiar e candidata a reeleição, Paula Azevedo, confirmou o favoritismo para a eleição deste ano realizando mais uma grande caminhada na tarde de ontem(01); desta vez no bairro do Iguaiba. A comunidade que é o segundo maior colégio eleitoral do município, mostrou quem vai dominar as urnas da região, no dia 15 de Novembro. 


Paula Azevedo arrastou uma multidão por 4 quilômetros e o mais interessante, só com gente da própria comunidade. Por onde a gestora passava era recebida com carinho, as pessoas estavam animadas, gritando o nome e o número da Prefeita e nas casas a recepção foi calorosa, durante todo percurso. 


A caminhada encerrou no trecho Areial, com um discurso motivador da candidata. Sob o olhar atento de um "Mar vermelho de gente", Paula firmou o compromisso com a comunidade de continuar trabalhando e levando qualidade de vida ao moradores. 


"Eu fiz e vou fazer muito mais pelo Iguaiba. Recuperamos a estrada principal, melhoramos a iluminação e melhoramos as estradas rurais. O tempo foi curto, só tive 1 ano para trabalhar e fiz o que estava ao meu alcance, mas quero ter a oportunidade de fazer muito mais, porque eu sei que a comunidade precisa. Eu sou gente igual a vocês, sei dos problemas da nossa cidade, eu moro aqui, eu criei meus filhos aqui e eu sofro o que vocês sofrem. Eles dizem que eu não sei falar, eu posso até não ser boa com discursos, mas eu sei o principal, que é trabalhar e disso eles não podem falar", disse a prefeita que arrancou aplausos de seus eleitores.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz