A pedido do presidente do diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de São José de Ribamar, Jota Pinto, o senador Weverton Rocha destinou emenda parlamentar no valor de 350 mil reais para reforma da concha acústica da cidade balneária.

O ofício 049/2020 foi assinado na tarde de ontem (03), no gabinete do senador, em Brasília. Na ocasião Weverton destacou que o trabalho dele em Brasília é uma extensão da luta de Jota Pinto em Ribamar.

 " É ainda um pequeno sinal da nossa parceria dentro da cidade de Ribamar mas nós vamos trabalhar ainda mais para mandar sempre boas notícias, emendas e ser parceiro do povo querido de São José de Ribamar", concluiu Weverton.

Em nome da população da cidade balneária, Jota Pinto agradeceu o apoio do senador, que possibilita a melhoria da infraestrutura do principal ponto turístico da cidade.

" Todo o santuário, todos os devotos de São José de Ribamar e toda a população agradece ao senador Weverton Rocha pela destinação dessa emenda que com certeza vai revitalizar esse espaço turístico. Obrigada pela atenção com o povo e com a  cidade de Ribamar"

Execução da obra

No documento destinado ao Padre Roberto,  reitor do  Santuário Padre Gutemberg Feitosa, é informado que a obra será executada pela Secretaria de Turismo do Estado do Maranhão.


Jota Pinto em Brasília

Durante sua passagem em Brasília, Jota Pinto, também conversou com os deputados federais Jucelino Filho e Márcio Jerry sobre as principais demandas de São José de Ribamar.

Jota Pinto deve retornar para o Maranhão amanhã (05).

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz