Deputado Fábio Macedo viabiliza ambulância para município de Dom Pedro
Deputado Fábio Macedo entrega a chave da ambulância ao representante do município de Dom Pedro
O deputado estadual Fábio Macedo realizou, na manhã desta quarta-feira (04), a entrega de uma ambulância para sua cidade natal, Dom Pedro. O veículo é um dos 42 adquiridos com o saldo orçamentário positivo da Assembleia Legislativa do Maranhão, resultado de medidas de contenção de gastos implementadas na atual gestão da Casa, referente ao exercício financeiro de 2018, que possibilitaram o retorno desses recursos, da ordem de R$ 6,6 milhões, para que o Governo do Estado concretizasse a iniciativa. 
 A solenidade de entrega aconteceu no Palácio dos Leões, com a presença do governador Flávio Dino, do vice-governador Carlos Brandão, do presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto e o secretário de saúde Carlos Lula.
Segundo o deputado Fábio Macedo, o benefício tem como objetivo reforçar e integrar o sistema de saúde do município, visando à melhoria do atendimento prestado à população.
“Entregamos com muita alegria uma ambulância para o município de Dom Pedro. É um equipamento moderno que, com certeza, vai contribuir para melhorar cada vez mais os serviços de saúde prestados à população da minha querida cidade. É uma grande satisfação servir ao meu povo, através do meu mandato, e poder disponibilizar mais esse benefício para a cidade nos deixa imensamente felizes", disse o parlamentar.
A ambulância adquirida para a cidade de Dom Pedro vai servir ao transporte de pacientes e atendimentos de urgência e emergência.  O veículo é equipado com maca, prancha, umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio. A unidade básica entregue pode ser equipada ainda como Unidade de Suporte Avançado (USA).

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz