Paulo Campineiro foi reeleito por aclamação e segue para mais um biênio (2020/2021) como presidente do São José de Ribamar (Peixe Pedra). A eleição foi na noite dessa terça-feira (17), na sede provisório do clube no centro da cidade. Em 2019, Paulo Campineiro completa 12 anos de clube e 2 a frente do time como presidente. A eleição foi convocada pelo presidente do Conselho Fiscal, Marinaldo.
Apaixonado pelo esporte ribamarense e pelo clube que o ajudou a formar, o prefeito Eudes Sampaio também participou da eleição e deu as boas vindas a nova diretoria do Peixe Pedra. Eudes também garantiu total apoio ao clube já para 2020.

- Estou a disposição para ajudar no que precisar ao nosso Peixe Pedra, time que nos traz tantas alegrias e leva o nome da nossa cidade, sobre o  estádio, o mesmo encontra-se interditado após o CREA ter detectado varias rachaduras na cobertura da arquibancada, a prefeitura já entrou  com uma ação na justiça contra a empresa responsável pela construção, enquanto isso, abrimos  um processo licitatório para seja feita os trabalhos de recuperação da estrutura para que o São José de Ribamar tenha seu mando de Campo dentro da sua cidade - declarou o Prefeito Eudes Sampaio.

Logo após a solenidade, o presidente falou sobre o ânimo renovado para mais uma temporada de desafios, e da emoção de ter sido reeleito.

- Feliz mais uma vez em dar continuidade aos trabalhos do nosso Peixe Pedra, estamos nos preparando para o Campeonato Maranhense de 2020, com o apoio da prefeitura através do prefeito Eudes Sampaio e da Secretaria de Cultura e Esporte na pessoa do secretário Calixto e do Subsecretário Lukar, só tenho que agradecer mais uma fez pela confiança de cada um associado - declarou o presidente reeleito Paulo Campineiro.
O presidente continua, mas o vice mudou. Sai o o ex- Vereador Magão e entra Flávio.


Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz