Em Brasília, na semana passada, o prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB), cumpriu movimentada agenda política e administrativa. Na pauta, o desenvolvimento do município. Além de reunião com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, o prefeito reuniu com os deputados federais Márcio Jerry (PCdoB), Pedro Lucas (PTB), Juscelino Filho (DEM), Eduardo Braide (Podemos), Bira do Pindaré (PSB) e Hildo Rocha (MDB).
“Apresentei ao ministro projeto de revitalização da nossa Beira-Mar, um importante atrativo turístico do município e saí do encontro com uma resposta bastante positiva, aguardando apenas detalhes para a viabilização dos recursos que com certeza serão aplicados nesse grande projeto, já cadastrado no Ministério, desde maio de 2019, aguardando apenas o financiamento”, comentou o prefeito.
Para o ministro, foi um prazer receber o deputado Hildo Rocha e o prefeito Eudes Sampaio para tratar do desenvolvimento do município e ajudar nesse processo de reconstrução e continuidade do trabalho que tem sido feito pelo prefeito.
“Estamos somando esforços para viabilizar a tão sonhada conclusão da urbanização da orla de São José de Ribamar. É um compromisso que estamos fazendo para honrar, nos próximos dias, o pedido que está sendo feito pelo deputado Hildo Rocha e pelo prefeito Eudes Sampaio. Vamos trabalhar para São José de Ribamar ser uma cidade cada dia melhor para receber os turistas”, comentou o ministro.
Muito conhecedor da realidade dos municípios, Hildo Rocha reconheceu os esforços que o prefeito Eudes Sampaio tem feito para não se abater com as dificuldades impostas pela crise que o país atravessa, redundando numa escassez de recursos jamais vista. “É com parcerias como essa aqui no Ministério do Turismo que vamos superar essas dificuldades” reforçou.
Eudes Sampaio voltou da reunião com o ministro e de toda agenda em Brasília muito animado.
“Temos enfrentado grandes dificuldades financeira e orçamentária, ambas geradas pelas muitas demandas, sobretudo na infraestrutura. Mas por meio de parcerias com os governos estadual e federal e com o apoio da grande bancada de deputados que temos, vamos seguir logrando êxito”,arrematou o prefeito em seu Twitter, ao comentar sobre a viagem.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz