Um dos maiores estabelecimentos comerciais da região metropolitana de São Luís, Varejão Sousa, realizou na tarde do último sábado(12) no Residencial Turiúba  uma grande festa em comemoração ao dia das crianças, o evento contou  com a presença de centenas de crianças e teve  apoio de vários empresário de São José de Ribamar, Point do Sorriso, Sousa Turismo e Point do Turismo, durante toda a festa, houve a apresentação de palhaços onde várias crianças puderam brincar e se divertir no pula pula, corrida do saco e tantas outras brincadeiras.
"Estou muito feliz em participar desse evento, ver o meu filho brincando se divertindo não tem preço, eu so tenho que agradecer de coração", assim disse Adriana moradora do bairro.
Além das brincadeiras, foram distribuídos brinquedos para toda criançada, bombons, geladinho é muito Mais, foi uma tarde muito especial feita com muito carinho e organizada pelo Varejão Sousa.

"Esse evento só foi possível graças à esses grandes parceiros, Point do Sorriso, Point do Turismo e Sousa Turismo, os mesmos estão sempre nos apoiando em nossos eventos sociais, desde já agradeço pela confiança e credibilidade, hoje estamos muito felizes por mais uma festa realizada com sucesso, será sempre assim, o grupo Varejão Sousa estará sempre realizando boas ações no Turiúba, somos muito gratos  por esse povo e temos maior orgulho de estarmos aqui", assim disse o empresário Sousa.


12 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. Nós da Point do turismo e Sousa Turismo ficamos felizes em levar alegria , diversão e presentes para nossas crianças. Sintam-se abraçados !!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da iniciativa dos empresários, parabéns ao Varejão Sousa por está sempre do lado da comunidade.

    ResponderExcluir
  3. Nós da clinica point do sorriso só temos a agradecer primeiramente a Deus, pois nos dá uma oportunidade de transmitir amor a nossas crianças. e à todos os moradores do residencial turiúba, avisando a todos que foi a primeira ação de muitos que virão. Point do sorriso ao seu dispor!

    ResponderExcluir
  4. Lembrando-se que estamos em parceria com as empresas point do sorriso, point do turismo, varejão Sousa e Sousa turismo. Parceria que deu certo...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para família point do sorriso,varejão Sousa, Sousa turismo e point do turismo ,evento top

    ResponderExcluir
  6. Eu passo sempre em frente a clínica Point do Sorriso, depois dessa vou começar a fazer os meus procedimentos com vocês, moro no Turiúba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela confiança,estaremos a sua disposição ,Seu sorriso é nossa satisfação.

      Excluir
  7. sou eu André do redencial turiubá 02 quadra 20 casa 29

    ResponderExcluir
  8. meu Whatsapp é da claro é esse ai +55(98)984102369

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz