Nos dias 2,3 e 4 de agosto, a Presidente da Aliança Ribamarense participa do 1° módulo do curso de formação política Lidera Mais 2019, um projeto do Partido Solidariedade, que tem por iniciativa a expansão da mulher no cenário nacional político-partidário.
O presidente do TRE-SP, Carlos Eduardo Padim, na abertura do evento, destacou a importância de aumentar o número de mulheres concorrendo a cargos políticos, isto é, a participação feminina na política, principalmente porque estas formam a maioria do eleitorado do Brasil.

O deputado Federal Paulinho da Força, presidente nacional do Solidariedade, durante sua fala, se comprometeu em ampliar e solidificar ainda mais o papel da mulher dentro do partido.

"É preciso construir partidos e um Brasil onde a participação da mulher seja concreta, eficiente e de destaque, a mulher cumpre papel importante na sociedade e precisa ocupar os espaços  que lhes são de direito, é necessário fomentar e ampliar a Política Nacional para as Mulheres e buscar, ainda mais, a garantia dos direitos do público feminino," assim disse Paulinho da Força.

Manu Ignácio aproveitou para agradecer o empenho do Presidente Estadual do Solidariedade no Maranhão, Simplicio Araújo que também é secretário de indústria e comércio do Estado do Maranhão, agradeceu também o Sr Luiz Júnior, Secretário adjunto de indústria e projetos do Estado do Maranhão, e também colega de partido, que se empenharam muito para que o Maranhão fosse muito bem representado neste evento, Manu relembrou da importância do seu atual aliado e líder político, o ex-deputado Estadual Jota Pinto, por ser incentivador de políticas públicas de inclusão e igualdade social.

Manu Ignácio hoje lidera o maior movimento social voltado para discutir um plano cidades para São José de Ribamar, a mesma finaliza declarando ao nosso blog, que seguirá lutando por mais espaços e direitos, em igualdade entre homens e mulheres.



7 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. Estamos bem representados, conheço essa jovem, linda é muito inteligente!

    ResponderExcluir
  2. Humm, estranho esse curso ai viu,aí Tem!kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja mata, para lhe ajudar segue o link. Que bom seria se todos que querem ser políticos fossem em busca de aprendizagem, o país não estaria sendo governador por um idiota.

      http://www.solidariedade.org.br/lidera2019/

      Orgulho dessa moca!

      Gabriel do Panaquatira

      Excluir
  3. Conheço o projeto da Aliança Ribamarense, quero participar.
    Gustavo do Novo Cohatrac

    ResponderExcluir
  4. Acordem.... não ganha nem pra vereadora, sejamos realista.... Anderson sede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voces só podem ser burros, ela já disse várias vezes que não é candidata, mas se fosse, ia ter muita gente cagando nas calças. Kkkkk

      Patu Fu

      Excluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz