A empresária e ativista política, Manu Ignácio visitou, à convite, a Tribo, um espaço voltado para a promoção da cultura e arte de São José de Ribamar.

O local, que vem inovando no entretenimento ribamarense, chama atenção por sua simplicidade e aconchego e tem recebido público de diversos lugares e gostos artísticos. No último fim de semana apresentou o tributo a Cazuza, estrelado pelo professor universitário João de Deus.
Para Manu Ignácio, que preside a Aliança Ribamarense, foi um momento de felicidade, de reencontro e aproveitou para convidar todos a conhecerem o projeto.
"Fiquei muito feliz com o convite para conhecer esse projeto, uma casa a beira-mar, que foi aberta para acolher artistas e suas artes. Convido a todos a conhecerem o espaço Tribo, na Orla marítima de São José de Ribamar, bem próximo ao Cais", disse a empresária em uma rede social.
Ignácio completou ainda dizendo que "a casa está desenvolvendo projetos culturais, que vão de oficinas de artes a oficinas de capoeira, pintura, leitura e muito mais. No momento estão funcionando a partir de doações."

Manu Ignácio se comprometeu a colaborar para expandir as oficinas para todas as comunidades de São José de Ribamar.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz