Completamente enfraquecido, com alta rejeição popular enfrentando protestos quase que diariamente, e sem contar com o apoio da maioria dos vereadores, a notícia da união dos vereadores que lançou o nome de Nonato Lima com pré-candidato a prefeito, incomodou o prefeito Luís Fernando.
Rapidamente, a assessoria do prefeito preparou e espalhou mais um fakenews nas redes sociais. Passaram vergonha de novo.
O próprio pré-candidato a prefeito, vereador Nonato Lima, tratou logo de desmontar a mentira.
Em nota, Nonato rechaçou a atitude da assessoria do prefeito e informou que tomará todas as medidas judiciais para por fim a esse tipo de ação criminosa que tem sito comum na gestão do prefeito.
“A população foi alvo de mais uma infundada investida do jornalismo obscuro e antiprofissional que infelizmente, se utiliza do anonimato para veicular falsas informações.” Disse o pré-candidato, se referindo ao fakeblog SeuRiba, que tem como editor, um assessor do prefeito, que também é um dos principais compartilhadores da informação em grupos do App WhatsApp.
Nonato Lima, além de desmontar a mentira espalhada pela assessoria do prefeito, tratou logo de explicar o que realmente incomoda o governo municipal. “A minha pré-candidatura é alicerçada na união absoluta dos vereadores da Câmara Municipal, os quais comungam do mesmo entendimento, alinhamento e objetivo defendido por mim: Devolver Ribamar aos Ribamarenses.” Disse o pré-candidato a prefeito.
São José de Ribamar para os Ribamarenses.
Na semana passada, durante anuncio de seu nome para disputar a eleição majoritária de 2020, Nonato Lima deixou claro o seu objetivo e fez uma analise sobre a situação atual do município. “O grande problema que temos hoje é que o ribamarense tem sido usado para eleger prefeitos que depois colocam pessoas que não conhecem nosso município no comando de pastas importantes, como infraestrutura, educação, saúde, e o resultado é o que vocês estão vendo acontecer atualmente. Nosso compromisso será devolver São José de Ribamar para os Ribamarenses, e isso só será possível se o prefeito for ribamarense, os secretários ribamarenses, assim como todo o corpo funcional da gestão pública.” Anunciou o pré-candidato.
Segundo o pré-candidato, é preciso que ribamarenses que conhecem e vivenciam a realidade do município diariamente estejam no comando de pastas importantes, para tomar ações que beneficiem a população de verdade.

Reprodução do Blog Maramais.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz