A cantora Deise Cipriano, integrante do Fat Family, morreu na tarde desta terça-feira (12). A informação foi confirmada pela assessoria do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.
A artista lutava contra um câncer no fígado desde agosto do ano passado e passou diversos meses internada em tratamento. Chegou a receber alta em 20 de dezembro. Após a virada do ano, ela precisou voltar ao Instituto do Câncer de São Paulo para realizar exames de rotina e ser submetida a uma nova sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro.
No entanto, nesta segunda-feira (11), Deise voltou a sentir náuseas, febre e dificuldade para se alimentar, e foi transferida para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), na capital paulista, e internada logo em seguida na UTI do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.
Na manhã desta terça, a artista foi entubada e sedada, após sentir falta de ar e queda na pressão arterial. Morreu durante a tarde.
"Infelizmente informamos nesta terça-feira, dia 12/02, com muita dor o falecimento da Deise, integrante do Grupo Fat Family. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas", diz a nota oficial liberada pela assessoria da cantora.
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario: