Postagem em destaque

BOATOS: A direção da escola CE São José de Ribamar vem a público esclarecer boatos de violência envolvendo a instituição


A direção de uma das escolas mais bem conceituados da rede pública de ensino da cidade, CE São José de Ribamar, vêm a público esclarecer, que dentro da instituição não houve nenhum caso de violência registrado conforme andam se espalhando pela cidade, onde uma mulher teria sido morta dentro da escola, o fato ocorreu na última sexta-feira(31) em outra localidade distante da rede de ensino, onde vitimou a mãe de uma das nossas alunas, lamentamos profundamente a perda de uma dona de casa, infelizmente não existe nada que possa ser feito ou dito para minimizar tão grande dor. Apenas Deus tem o poder de consolar uma alma tão ferida, então a Ele pedirei para que alivie o sofrimento, para que ampare todas as lágrimas e conforte o coração dos familiares.

Ainda avisamos aos nossos alunos, que nossas atividades estão ocorrendo normalmente, onde contamos com o apoio da Ronda Escolar para garantir ainda mais a segurança de todos. Hoje pela manhã(01) foi realizada atividade de física, mais devido boatos poucos alunos compareceram.

Nenhum comentário

Deixe aqui seu comentario: