Postagem em destaque

Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo, morre aos 30 anos, diz assessoria


Faleceu neste domingo (19) o cantor de brega Deivison Kellrs, de 30 anos, conhecido por fazer parte da Banda Torpedo. A informação foi confirmada pela assessoria do grupo, que apontou que Deivison estava internado desde o dia 4 de agosto devido a um câncer no fígado.

Ainda segundo a assessoria da banda, neste domingo (19), o cantor teve uma diminuição dos batimentos cardíacos e as equipes médicas não conseguiram reanimá-lo. Até a última atualização desta matéria, ainda não havia definição de velório ou enterro do cantor.

Nascido em 21 de abril de 1988, Deivison havia trabalhado como garçom antes de entrar para o mundo da música. Depois de passar por algumas bandas de brega, entrou na Torpedo em 2012.

Após de receber o diagnóstico de câncer, o cantor recebeu o apoio de outros artistas pernambucanos, que fizeram shows beneficentes para ajudar a pagar o tratamento

Ao longo dos últimos meses, os fãs vinham se referindo a Kellrs frequentemente como "guerreiro". Cada postagem nas redes sociais recebia milhares de interações - apenas no Instagram, o cantor de brega tinha quase 600 mil seguidores.

Em 2013, o cantor participou do quadro "É Pipoco", do NE1, falando sobre o sucesso da banda. Reveja abaixo a participação de Deivison:

Repercussão

Por meio das redes sociais, artistas do brega lamentaram a morte de Deivison. A Banda Sedutora e a Banda A Favorita, por meio do Instagram, também fizeram postagens em homenagem ao cantor. A cantora Michelle Melo também usou a mesma rede para se pronunciar.

"Hoje perdemos esse grande guerreiro, que lutou até onde conseguiu, mais hoje ele está bem e alegrando o céu! Uma perca sem tamanho para o Brega, fez uma história linda e repleta de sucessos! Muito abalada, apesar de nao sermos próximos sabia de toda sua luta e orava todos os dias por sua cura", escreveu.

Nenhum comentário

Deixe aqui seu comentario: