Postagem em destaque

O arraial das Vilas bate recorde de público na última noite de festa junina em São José de Ribamar


Na última noite(29) de festa do melhor São João já realizado na cidade de São José de Ribamar, o arraial das Vilas, bate recorde histórico de público no município, considerado por turistas e até moradores, o melhor arraial de todos os tempos, foi uma noite marcada com muitas danças folclóricas, comidas típicas e a valorização de artistas da terra, que animaram a festa junina com muita música e alto astral.

Para dona Cecília Andrade que veio de São Paulo para prestigiar a cultura maranhense, ficou encantada com tanta diversidade cultural no arraial das Vilas. "Eu sou paulista e nunca tinha visto um verdadeiro acervo cultural e uma organização perfeita no festejo a São João, todos estão de parabéns por preservar essa diversidade cultural, estou encantada com a cidade de São José de Ribamar, vou vir mais vezes e convidar toda a família", assim disse a turista paulista.

A noite foi encerrada pelo batalhão pesado do Boi do Sítio do Apicum, que levantou a platéia e deixou um gostinho de quero mais.

Nenhum comentário

Deixe aqui seu comentario: