Vítima morreu após sofrer um golpe de faca que perfurou seu peito

Um crime bárbaro deixou em choque os moradores de Santa Quitéria/MA, distante 100 Km de Chapadinha. Um jovem identificado como Wilson morreu durante uma tentativa de assalto essa madrugada.

A vítima estava sentado a porta de sua casa, na rua do Alecrim, no bairro Mutirão, com um aparelho de celular em mãos, quando foi abordado por um suspeito que anunciou assalto.


Wilson reagiu se recusando a entregar o aparelho, ação que o fez sofrer vários cortes nos braços e uma profunda facada no peito, atingindo seu coração.


Apesar dos esforços dos familiares e de vizinhos que de imediato tentaram socorrer a vítima, Wilson que era especial e evangélico e que tinha como principal hábito levar consigo a palavra de Deus (Bíblia) para todo lugar, morreu no local.


O crime ocorreu por volta de 01:20h da manhã desse domingo, 09.

O assassinato assustou ainda mais à população de Santa Quitéria, que está atônita com a violência registrada no município, nos últimos dias.

Na última semana criminosos armados invadiram a residência de empresários locais, fazendo a família refém, isso nas primeiras horas da manhã.

Os meliantes levaram jóias, dinheiro e mais o carro da família, que foi abandonado num povoado por nome de "baixão do nego", na zona rural do nego no município.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz