O prefeito da reconstrução assim como está sendo chamado por alguns Ribamarenses, Luis Fernando, Assinou na manhã deste sábado (29) ordem de serviço da casa das marisqueiras no bairro do São Raimundo, local foi inaugurado na sua primeira gestão e abandonado após a sua saída na gestão Gil Cutrim, na época a prefeitura usou recursos próprios para a construção da Fábrica de Mariscos, gerando cerca de cem empregos diretos, durante esse tempo a fábrica passou por uma única reforma superficial, mas não foi reativada novamente como deveria.

Durante assinatura de ordem de serviço o prefeito Luis Fernando em solenidade lamentou ao ver projeto idealizado com tanto carinho abandonado pelo ex prefeito.

"Para minha tristeza ao sairmos da prefeitura a fábrica foi fechada, não sei se isso foi incompetência, falta de responsabilidade ou falta de compromisso com as causas sociais de São José de Ribamar" assim falou Luis Fernando.

Reforma orçada em R$ 20.270,08 prazo para entrega em 15 dias, recuperando estrutura, pisos, paredes, instalação elétrica e hidráulica, substituição de máquinas e peças, dando mas segurança, rapidez e qualidade no processamento de Mariscos na nova fábrica.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz