Prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra após 120 dias de governo resolver se manifestar através de um áudio, mediante rejeição popular, críticas e escândalos envolvendo prefeitura.


Segundo Dutra os principais culpados por queimas de pneus em forma de manifestação nos últimos dias contra sua gestão, esta ligada a uma oligarquia que à 35 anos comandava o município de Paço, por ter investido alto nas últimas campanhas e não ter sido eleitos tentam de qualquer forma manchar sua gestão.

O prefeito também fala dos cinco projetos de extrema importância para cidade entregue a câmara de vereadores que até hoje nunca foram aprovados, no mesmo áudio mas uma vez cita o caso Odebrecht, empresa responsável pelo fornecimento de água, que esta proibida de fazer qualquer serviço de escavação na cidade, devido inúmeras reclamações de populares, que a mesma após executar atividades deixa cidade cheia de enormes crateras.

Sobre a escuridão do município segundo gestor, ja foram feitas avaliações junto a cemar para mapear postes de iluminação pública que nos próximos dias serão colocadas lâmpadas, e muito embreve a troca de lâmpadas amarelas por brancas em todas as ruas e avenidas.

Em meio a tantos impasses entre câmara e prefeitura, quem sofre com Tudo isso é população Luminense, que mal ver a hora do município da um passo para o desenvolvimento, e esquecer de vez o passado, viver o presente com um futuro promissor.Marcello DiazMarcello Diaz

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz