Leonardo Sá propõe políticas públicas voltadas para os jovens de Pinheiro
A live teve como tema "Juventude de Pinheiro: Uma Nova Possibilidade"
O deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PL) dedicou, na terça-feira ( 21), uma live, com duração de uma hora, à juventude da "Princesa da Baixada". 
Intitulada "Juventude de Pinheiro: Uma Nova Possibilidade", a live deu oportunidade para seis jovens estudantes universitários representarem, em diversas áreas do conhecimento, a juventude do município, discutindo políticas públicas voltadas para os jovens. 
Os moradores, principalmente jovens, pararam para assistir à live, que teve transmissão simultânea pelas redes sociais oficiais do parlamentar, garantindo mais de 5 mil visualizações. 
Um dos pontos discutidos referiu-se ao fato de que o atual contexto político nacional não tem chamado a atenção dos jovens brasileiros.
"Precisamos ter efetivamente políticas públicas voltadas para a nossa juventude. Principalmente para que voltem a acreditar na política como meio de transformação social do ambiente onde vivem. A política está presente em  todas as nossas tomadas de decisão. E os jovens têm muito a contribuir neste processo", afirmou o deputado.
Leonardo Sá prosseguiu: "Fico muito feliz em poder propiciar um espaço de debate para estes jovens, por meio desta live, que graças a Deus foi um sucesso de público. Um grande abraço e agradeço a todos que tiraram este tempo para nos assistir. Em breve, teremos mais".

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz