Na noite desta quinta-feira (23.07) Dr. Paulo(PL) , pré-candidato a vereador de São Luís, foi recebido na comunidade do Parque da Juçara no Maracanã.

Na zona rural de São Luís, centenas de moradores ouviram as propostas do pré-candidato que também ouviu os anseios da comunidade, que tanto sofrem devido a falta de políticas públicas na área.

"Hoje (23) nossa missão foi no Parque da Juçara no Maracanã, zona rural de São Luís, centenas de pessoas ouviram nossas propostas. Com a força do coração e fé em Deus nossa pré-campanha cresce! Muito obrigado a todos que compareceram na reunião. Com a Graça de Deus, com o apoio de vocês chegaremos lá. Rumo à vitória" disse o pré-candidato.

Os moradores do parque da Juçara no Maracanã também receberam a deputada estadual Detinha(PL) , pré-candidata a prefeitura de São Luis.

A reunião contou com todos os parâmetros sanitários de proteção a Covid-19, como aferição de temperatura, o uso do álcool em gel 70% além do distanciamento das cadeiras.

QUEM É DR. PAULO?

A trajetória de Dr. Paulo começou como cirurgião dentista, atendendo à população desde 2005 quando inaugurou sua clínica no centro da cidade, onde atende até hoje.

O empresário Paulo Henrique Amendola Couto, da ACE Construtora, começou as suas atividades na área da construção civil em 2013, junto com sua esposa Érika Duailibe Couto. No ano passado foram responsáveis pelas obras de revitalização e requalificação das praças Deodoro, Pantheon; as alamedas no entorno, Rua Grande, Praça da Bíblia e hoje segue em reforma o Parque do Bom Menino e a Praça João Lisboa.

Hoje Dr.Paulo é pré-candidato ao pleito na Câmara Municipal de São Luís pelo PL (Partido Liberal). Pré-campanha essa que a cada dia que passa vem ganhando mais adesões e apoios de diversos bairros de São Luís.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz