Como é do conhecimento da população, a política do município de Primeira Cruz aos poucos está sendo desenhada, as articulações estão apontadas e muitas novidades devem ser reveladas a qualquer momento, com grande influência política dentro cidade, George Luis deve indicar o vice de Dr. Guilherme. Já a escolha do vice para a chapa do prefeito Nilson esta entre Bomba e Zeca Frazão.

Vamos entender:

No cenário político do município de Primeira Cruz, o Bomba é bastante popular na zona de Praia, na sede, Zeca Frazão leva vantagem, o mesmo é querido e admirado, porém tem muito mais popularidade e respeito dos jovens e famílias tradicionais do município.

Primeira Cruz é um município do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, distante cerca de 100km da capital, é uma das cidades com maior atrativos turísticos do estado,  os rios Parnaíba e o Preguiças carregam grande quantidade de areia proveniente de seus leitos. Os primeira-cruzenses aguardam com expectativas nomes que irão compôr as chapas para concorrer as eleições municipais de 2020.



Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz