Foto: Divulgação |
Após reduzir o número de sessões na Câmara Municipal de São José de Ribamar, que passou de duas para apenas uma por semana, o atual presidente Dudu Diniz, cancelou a sessão desta terça-feira,20 Agosto, só para evitar que fosse protocolada a solicitação de seu afastamento da presidente da casa legislativa, por conta do envolvimento com pessoas invisíveis. No lugar da importante sessão, foi agendada apenas uma entrega de título de cidadão ribamarense.
Sob forte denúncia de improbidade administrativa, surgida após apresentação de provas que datam da existência de um funcionário fantasma na Câmara Municipal, o atual presidente e pré-candidato à prefeitura de Ribamar, tenta ganhar tempo na tentativa de uma explicação menos “ruim” que o episódio da diarréia.
É impossível manter a transparência do legislativo, se o presidente tenta evitar, se apropriando do cargo, dar explicações claras sobre a contratação indevida de um funcionário fantasma. Tais manobras desonestas, comprometem toda a Câmara Municipal de São José de Ribamar.
Se os vereadores não conseguem exercer suas funções e cumprir com o que a sociedade espera, fica impossível manter a normalidade e o compromisso político que cada um assumiu com os ribamarenses.
Em meio a um ano eleitoral é de suma importância para os mais de 244.579 (Censo 2022) habitantes do município de São José de Ribamar que o compromisso com o cidadão seja a ordem do dia em qualquer órgão municipal
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario: