Foto: Divulgação |
O vereador do município de São José de Ribamar, Rangleyson Dias em entrevista exclusiva ao nosso blog diz está sofrendo perseguição política após denúncia de suposto estupro.
O vereador de São José de Ribamar foi denunciado por suposto estupro de vulnerável, contra uma criança de 10 anos. A Polícia Civil e o Conselho de Ética da Câmara de Vereadores de Ribamar investigam o parlamentar, que já foi conselheiro tutelar da cidade durante oito anos, Rangleyson diz ser inocente e tudo isso não passa de perseguição política que vem sofrendo no município segundo o parlamentar.
Rangleyson foi conselheiro tutelar por oito anos, sempre defendeu os direitos das crianças, jovens e adolescentes, nunca participou de ato que pudesse vir de contra os seus princípios e repudia qualquer atentado contra crianças e adolescentes.
Ainda segundo o vereador o mesmo está tomando todas as medidas cabíveis para provar a sua inocência e combater o mal que vem sofrendo por conta do seu posicionamento político e ainda ressalta que está aberto para dar esclarecimentos a toda a população ribamarense e que muito em breve a verdade aparecerá.
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario: