M2 Agência de Notícias 


 A morte do famoso Jô Soares foi confirmada e ele faleceu aos 84 anos de idade. Jô fez muito sucesso ao apresentar seu próprio programa, além de outros trabalhos que teve durante a sua vida. E uma ex-produtora pode ter revelado o motivo do óbito do famoso, mesmo a família pedindo para que não fosse divulgado nas mídias. A informação foi compartilhada através de canais de comunicação.


Uma jornalista deu mais detalhes do que aconteceu ao conversar com uma pessoa próxima de Jô:


PUBLICIDADE
“Acabo de conversar ao telefone com a Ana Porlan, que foi produtora do Programa do Jô Soares por 22 anos. Era amiga pessoal dele. Ela acaba de sair do interior, onde se mudou na pandemia, e está vindo para participar do velório”, contou a repórter.

Neste momento, contrariando o que era a vontade da família, a produtora disse que ele morreu por conta de causas naturais.

Ana Portal também resolveu reforçar que Jô Soares não tinha nenhum problema relacionado a COVID-19 e pediu para que as pessoas não associassem sua morte com a doença, já que muitos estavam suspeitando que a causa poderia ter sido essa. Ana ainda disse que Jô era muito cuidadoso em relação à doença.

Muitos aproveitaram o momento do velório para se despedir de Jô Soares, um querido apresentador e comunicador que proporcionou diversos momentos aos brasileiros com o passar dos anos.






Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz