Grupo de mulheres empreendedoras 


Na última terça-feira(14) um grupo de mulheres empreendedoras do município de São José de Ribamar, se reuniram na sede da empresa Crescer, para um bate-papo com os pré candidatos, Expedito Júnior e Wendell Lages. O encontro foi organizado pela empresária Lindalva e pelo empresário Josué de Ribamar.


Durante o encontro, Expedito Júnior, pré candidato a deputado federal e Wendell Lages deputado estadual e pré candidato a reeleição, puderem conhecer de perto os trabalhos realizados por essas mulheres empreendedoras da cidade balneária. São mulheres empreendedoras e independentes, que trabalham dia e noite em busca de melhores condições de vida e que aproveitam parte do seu tempo para se dedicar  em ajudar ao próximo através de trabalhos sociais.


No encontro todos puderem expor suas ideias e declararam apoio a pré candidatura de Wendell Lages a reeleição de deputado estadual e a Expedito Júnior a federal.

O grupo político comandado pelo empresário Josué de Ribamar vem crescendo em São José de Ribamar e ganhando novos adeptos ao projeto que já é considerado o maior do município ribamarense.


Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz