Na tarde da última sexta-feira(08) o prefeito de Humberto de Campos, Luís Fernando, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Timbira AM, no programa Contraponto apresentado pelos jornalistas, Edvaldo Oliveira, Jorge Vieira e Robson Paz.


Durante entrevista o prefeito fez um balanço do tempo de governo de seu primeiro mandato à frente do executivo municipal, e destacou as principais ações da sua administração, que segundo ele está conseguindo superar as mazelas herdadas da gestão anterior com muito trabalho.


O prefeito falou ainda sobre os investimentos para melhorar a trafegabilidade e fomentar o turismo na região através de grandiosas obras em andamento no município. 


“Nosso município de Humberto de Campos era meio esquecido, é tanto que o governador Flávio Dino já havia lançado junto com o secretário Catolé um programa de investimento de 20 milhões para a região dos lençóis e nossa cidade não tinha sido contemplada, logo após de eleito fui até o secretário e informei que nosso município também fazia parte da região dos lençóis e ele de forma sensível conversou com o governador Flávio Dino que atendeu a nossa reivindicação é logo Humberto de Campos pudesse entrar nesse programa, programa esse que resultou em grandes parcerias e a realização de inúmeras obras assim como aconteceu com o nosso cais, hoje todo revitalizado virou um ponto turístico de nossa cidade.


Luís Fernando também destacou os trabalhos que estão sendo feitos na área da saúde, que segundo ele, assim que chegou na prefeitura encontrou o Hospital totalmente sucateado, ambulância sem funcionar a saúde pública praticamente na UTI, hoje o município dispõe de um novo Hospital graças a uma parceria com o governador do estado.


O prefeito tem visto o turismo como uma forma de crescimento da economia local, por isso tem incentivado e investido pesado no setor desde os primeiros dias de sua gestão, o melhoramento de estradas vicinais tem garantido acesso a vários pontos turísticos da região, assim como está acontecendo no Balneário Periá um dos mais bonitos da região dos lençóis assim que concluído será um dos locais mais visitamos do Maranhão.




Eleito com 46% dos votos, hoje Luís Fernando tem aprovação de 70,9% dos munícipes, isso são frutos do trabalho que estão sendo feitos na cidade, o município hoje vive um novo momento em todos os setores e por onde anda é obra da prefeitura pra todo lado, demorou mais o desenvolvimento chegou em Humberto de Campos.



A entrevista a Rádio Timbira AM foi um verdadeiro sucesso onde o prefeito Luís Fernando explanou o que está sendo feito durante um ano e três meses à frente da prefeitura, e a harmônia que existe entre o legislativo municipal.

Assista na íntegra toda a entrevista:








Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz