O mundo digital está cada vez mais em ascensão, novos talentos surgem e conseguem influenciar diversas pessoas nos mais variados segmentos, um impacto causados graças às mídias digitais que são capazes de transformar vidas. Os chamados “Influenciadores Digitais” criam um conteúdo específico que consegue ter um poder de identificação por parte de várias pessoas. 


Na cidade de Balsas no Maranhão não é diferente, um grande exemplo é o jovem Pinduca Janequine, com quase 200 mil seguidores no Instagram e mais de 300 mil no TikTok o humorista teve seu vídeo viralizado durante um período onde as pessoas não podiam sair de casa por causa da alta taxa de contaminação pela COVID-19, e nesse momento muitos recorreram às redes sociais como forma de distração, foi então que vários influenciadores conseguiram de certa forma conquistar mais adeptos, assim como aconteceu com Pinduca Janequine.


O maranhense conseguiu conquistar um público grande em quase todo o Brasil que logo foi entrando na graça de muitos internautas, chegando até ao conhecimento do maior humorista da historia do país, Tirulipa, a pessoa que ele mais admira no meio humorístico.


O influenciador Pinduca Janequine nos revela que sua vida não foi nada fácil como muitos pensam, antes de ser conhecido, o jovem teve que passar por poucas e boas, vindo de uma família bastante humilde, ele nos revela que foi desacreditado por varias pessoas da sua cidade por causa do alcoolismo, vício esse que lhe causou enormes transtornos e fez com que muitos se afastassem dele.



Mesmo desacreditado por muitos, Pinduca nunca deixou de sonhar e com a ajuda de seus familiares aos poucos foi deixando o álcool de lado e mudando de vida, como uma das formas de esquecer de vez a bebida, o humorista começou a gravar vídeos pelo celular e um desses vídeos acabou viralizando nas redes sociais e tonando o jovem conhecido no Brasil.


Mesmo com todo esse grande sucesso, Pinduca Janequine continua correndo atrás do seu sonho, recentemente o humorista recebeu o convite de participar da maior casa de criação de conteúdo digitais do país, Tiru House, do comediante Tirulipa o fenômeno do humor brasileiro, e no próximo dia 12 de abril estará no Programa do Ratinho no SBT, aos poucos ele vem ganhando espaço no mercado e se tornando um grande artista nacional.



Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz